Deputado Lourival Marques destaca realização do 1º Encontro Regional dos Municípios da Faixa de Fronteira do Acre

lourival190815Em pronunciamento na tribuna durante a sessão desta quarta-feira (19) o líder do Partido dos Trabalhadores, deputado Lourival Marques, destacou a realização do 1º Encontro Regional dos Municípios da Faixa de Fronteira do Acre. As atividades ocorrerão em Plácido de Castro, no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus, na Avenida Diamantino Augusto de Macedo, de 19 a 21 de agosto.

O evento será promovido pelo Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Alto Acre e Capixaba (Condiac).

O parlamentar informou também que o Estado do Acre receberá em breve mais um frigorífico para o abate de suínos. De acordo com ele, o mais novo empreendimento disponibilizará mais de 200 empregos diretos à população acreana.

“O setor produtivo da pecuária de corte está se preparando para inaugurar mais uma planta de frigorífico. Daqui a mais ou menos 60 dias os trabalhos serão iniciados, disponibilizando para os acreanos 250 empregos diretos”, explicou.

Para concluir, o deputado comemorou os 47 anos da implantação da extensão rural e assistência técnica no Estado do Acre.

Mircléia Magalhães