Gilberto Lira destaca Exposena e avanços em Sena Madureira

Na manhã desta quarta-feira (27), durante a sessão realizada na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o Deputado Gilberto Lira (Republicanos) fez um discurso destacando a visita que fez a Sena Madureira no último final de semana, onde foi comemorado os 119 anos do município e também realizada a Exposena.

O Deputado iniciou seu discurso parabenizando o prefeito Mazinho Serafim, pelo compromisso e dedicação que o gestor tem tido com a cidade. “Em um momento onde muitas cidades enfrentam desafios como salários atrasados e obras paradas, Sena Madureira se destaca como um verdadeiro canteiro de obras em pleno funcionamento”, disse.

Gilberto Lira frisou que Sena Madureira está em constante progresso, recebendo não apenas melhorias na infraestrutura, mas também impulsionando a economia local. Ele ressaltou a importância da recente feira de negócios realizada na cidade, que aqueceu a economia local e gerou oportunidades para os comerciantes locais.

“Tivemos na Exposena a presença de vários parlamentares que prestigiaram essa belíssima festa. Juntos, nós também aproveitamos para fiscalizar a obra da ponte, que já está com mais de 80% de conclusão, um projeto de extrema importância para a mobilidade e conectividade da cidade”, pontuou.

Outro ponto abordado por Gilberto Lira foi a entrega da sede do Procon no município. “Isso demonstra o empenho do governo estadual em fornecer serviços públicos de qualidade à população de Sena Madureira”.

Texto: Andressa Oliveira

Foto: Sérgio Vale