loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Michelle Melo afirma que não permitirá ser chamada de mentirosa

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (20) na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a deputada Dra. Michelle Melo (PDT) falou sobre a necessidade que alguns parlamentares têm em ir à tribuna para repor verdades acerca de fatos erroneamente ligados a eles. Ela iniciou seu discurso abordando questões relacionadas à honra, verdade e respeito no cenário político estadual.

“Destaco aqui a necessidade que temos muitas vezes em utilizar o tempo na tribuna para nos defender de ataques e mentiras, ao invés de falarmos sobre os problemas que afligem a sociedade. No meu caso, fui acusada falsamente por um assessor do governo de ser mentirosa”, iniciou a parlamentar.

Michelle seguiu relatando o fato envolvendo o secretário-adjunto de governo, Luiz Calixto e afirmou ter se sentido desrespeitada como mulher e parlamentar. Ela mostrou uma mensagem onde o servidor a chama de mentirosa.

“Sofri agressão verbal por parte desse secretário e, no mesmo dia, ele estava num jantar oferecido pelo governador aos deputados. Aquela foi uma situação de total falta de respeito e alguns parlamentares se retiraram do local em solidariedade a mim”, relatou.

Michelle Melo intitulou o fato como “política baixa” que busca desonrar as pessoas, e destacou o desrespeito existente dentro do governo em relação aos parlamentares.

Ao finalizar seu discurso, a deputada afirmou estar determinada em restabelecer a verdade, dignidade e honra. Ela declarou que não permitirá ser chamada de mentirosa sem apresentar provas e desmascarar qualquer acusação infundada.

Texto: Andressa Oliveira

Foto: Sérgio Vale