Emerson Jarude celebra presença do presidente nacional do Partido Novo na Aleac

No decorrer da sessão ordinária desta quarta-feira (30) o deputado Emerson Jarude (Partido Novo), expressou sua gratidão por fazer parte da sigla e também pela vinda do presidente nacional do partido, Eduardo Ribeiro, que participará da posse do novo diretório estadual.

Ao presidente nacional do Partido Novo, que também participou da sessão ordinária, Jarude enfatizou a importância da receptividade que a sigla teve no Estado e ressaltou o esforço de Eduardo Ribeiro ao atravessar o país para prestigiar a posse do novo diretório estadual.

“Fico extremamente feliz pela vinda do nosso presidente e convido a todos para participar desse momento especial, que ocorrerá hoje na sede da Federação do Comércio, às 18h. O Partido Novo defende valores democráticos e o progresso econômico no país”, ressaltou.

Além disso, Jarude aproveitou a oportunidade para agradecer aos colegas parlamentares pelo acolhimento caloroso oferecido ao presidente nacional da sigla durante sua visita à Assembleia Legislativa.

No entanto, o discurso do parlamentar não se limitou somente a agradecimentos. Ele também fez questão de mencionar a situação dos desabrigados do acampamento Terra Prometida, que estão acampados em frente à Aleac.

“São pessoas que foram desabrigadas da Terra Prometida passando por isso e, a falta de empenho por parte do governo impressiona. O secretário de Assistência Social está ausente da cidade pois se encontra no Juruá, ao invés de estar aqui buscando uma resolução para o problema”, criticou.

Ao final do discurso de Emerson, o presidente Nacional do Partido Novo, Eduardo Ribeiro, ocupou a Tribuna para externar seu apreço pelo parlamentar, destacando sua entrada nos quadros do partido e sua contribuição para a construção de uma política fundamentada no debate democrático.

“Estamos muito felizes com a chegada do deputado Emerson ao Partido Novo. A presença dele no nosso grupo é considerada como um importante passo em direção à busca por soluções políticas construtivas para o Estado”, disse Eduardo Ribeiro.

Texto: Andressa Oliveira

Foto: Jardy Lopes