Chagas Romão cobra pagamento de transporte escolar no Bujari

chagas120814O deputado Chagas Romão (PMDB) denunciou na sessão desta terça-feira, 12, o não pagamento por parte da Secretaria Estadual de Educação ao pessoal que faz o transporte de alunos no município do Bujari. O parlamentar pediu que os gestores responsáveis verificassem o caso.

Chagas Romão declarou que a denúncia foi repassada por meio do líder do prefeito do Bujari, o vereador Celso Codorna (PRB). O líder do prefeito pediu que o deputado peemedebista levasse à tribuna da Aleac a denúncia de que os serviços de recuperação no Ramal Espinhara estão sendo mal executados.

“Eu não posso falar a mesma coisa que o deputado Edvaldo falou, porque no Bujari eu me deparei com o vereador Celso da Codorna afirmando que o Ramal do Espinhara está em péssimo estado. O Ramal Espinhara está sendo mal feito. Estou pedindo que o Deracre visite o ramal para ver o que está acontecendo”, relatou o parlamentar após o discurso do deputado Edvaldo Souza (PSDC) que elogiou o prefeito Marcus Alexandre (PT) pelos serviços de recuperação no Ramal Baixa Verde.