loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Geraldo Pereira destaca investimentos do governo na melhoria de ramais

pereira050814O deputado estadual Geraldo Pereira, líder do Partido dos Trabalhadores (PT), na Assembleia Legislativa (Aleac), destacou na sessão desta terça-feira, 5, as ações do Governo do Estado para garantir melhorias nos ramais. Para o parlamentar, os investimentos feitos no setor demonstram o compromisso do governador Tião Viana (PT) com o desenvolvimento do Acre.

“Aproveitei esses dias de recesso para visitar os ramais em vários municípios acreanos. Conferi de perto os investimentos que estão sendo feitos e tenho certeza que nos próximos anos teremos a verticalização da agricultura no Acre. Nossa economia vai continuar aquecida e, com certeza, o setor agrícola será destaque”, disse.

Para Geraldo Pereira, investir em abertura e manutenção de ramais é fundamental para que o homem do campo continue produzindo. Ele lembrou que um dos grandes problemas enfrentados pelos produtores é a questão do escoamento.

“O escoamento da produção é um dos principais problemas que os nossos agricultores enfrentam. Por isso, esses investimentos mostram que o governo tem uma preocupação especial em garantir a trafegabilidade em nossos ramais. Por isso, meus parabéns ao governador Tião Viana por pensar num Acre sustentável a partir da agricultura”, destacou.

Geraldo Pereira também apresentou uma Moção de Pesar à família do policial civil Romeo Marques, de Mâncio Lima, falecido na semana passada. “Minha solidariedade ao senhor Raimundo Marques e a senhora Suzete Moreira Marques, pelo falecimento do Romeo Marques. Essa é uma família guerreira e que muito tem contribuído para a sociedade daquele município”, afirmou.