loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Tanízio Sá fala sobre situação de terceirizados que prestam serviço para hospital de Manoel Urbano

 O deputado Tanízio Sá (MDB) denunciou na sessão desta terça-feira (27), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) que os servidores terceirizados que trabalham no setor de limpeza do hospital de Manoel Urbano estão há três meses com os salários atrasados.

“Recebi ontem a ligação do diretor daquela unidade de saúde e ele me falou sobre o que está acontecendo naquele hospital. Essa empresa Pimentel é ruim de pagar, nunca vi. Vou entrar em contato com o secretário de Saúde porque eu recebo ligação todos os dias, as pessoas ficam me cobrando”, disse.

Ainda segundo o emedebista, outros municípios enfrentam o mesmo problema. “Santa Rosa, Sena Madureira também deve estar do mesmo jeito, e agora Manoel Urbano. Isso é um absurdo. Essas pessoas precisam receber, precisam pagar energia, fazer a feira do mês. Isso é desumano. Peço que a empresa pague logo os seus prestadores de serviço, que cumpra com sua responsabilidade”, complementou.

Tanízio Sá parabenizou ainda o deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) pela passagem do seu aniversário. “É uma honra dividir esse plenário com vossa excelência que tem tanto a nos ensinar. Que Deus lhe conceda saúde e cada vez mais sabedoria para que continue lutando pelo bem-estar do povo do Acre”, finalizou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale