Chico Viga destaca agenda em Porto Walter e defende construção de estrada no município

No tempo destinado à liderança do PDT durante sessão ordinária desta terça-feira (27), o deputado Chico Viga falou sobre sua ida a Porto Walter, onde participou de uma audiência pública para tratar sobre a construção da estrada que ligará a cidade a Cruzeiro do Sul, obra que atualmente está parada devido a uma decisão judicial.

“Ontem realizamos a primeira audiência pública para tratar da construção da estrada que interliga Porto Walter a outras cidades vizinhas. Na oportunidade, todos defenderam a realização da obra. Foi tirado um encaminhamento para discutir com os órgãos ambientais e, se Deus quiser, essa estrada sai”, disse.

O parlamentar destacou ainda, sua participação na entrega de um espaço para mototaxistas e também o Centro do Idoso no município.

“Agradeço o convite feito pelo prefeito César Andrade para que eu participasse dos eventos. Houve também entrega de equipamentos e assinamos vários convênios. Coloquei uma emenda de R$ 500 mil para educação e R$ 300 mil para o Deracre de lá. Finalizo parabenizando Porto Walter pelos seus 31 anos de emancipação, uma cidade pequena e pacata que está em pleno desenvolvimento”, concluiu.

Texto: Andressa Oliveira

Foto: Sérgio Vale