Maria Antônia agradece governo por realização de mutirão de cirurgias oftalmológicas

A deputada Maria Antônia usou seu tempo de discurso durante sessão ordinária desta quarta-feira (21), para agradecer ao governo por acatar sua indicação para a realização de um mutirão para consultas e cirurgias oftalmológicas em Mâncio Lima e Rodrigues Alves.

A parlamentar destacou que mais de mil pessoas dos dois municípios passaram por consultas e, quem necessitou, também fez cirurgia nos olhos. “Com muita alegria venho agradecer ao governo por atender minha indicação. Mais de mil pessoas foram atendidas em Mâncio lima e Rodrigues Alves. Há anos elas sofriam com problema na visão”, disse.

Maria Antônia frisou ainda que outra indicação apresentada por ela e que foi atendida, prevê a realização de consultas dermatológicas nos dois municípios.

“Outra indicação que eu fiz e semana que vem será realizada, é o atendimento dermatológico em Mâncio Lima e Rodrigues Alves. Há regiões onde o índice de pessoas com hanseníase é muito alto e nós precisamos oferecer atendimento a esses cidadãos”, destacou.