Deputado Jesus Sérgio anuncia inauguração do Estádio Narbozão

jesus020715O deputado Jesus Sérgio (PDT) anunciou na tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), durante sessão desta quinta-feira (2), a inauguração do Estádio Naborzão que acontecerá no dia 4 de julho com jogos comemorativos entre as seleções master de Tarauacá e Rio Branco. A partida principal será entre seleções de Tarauacá e Feijó. O estádio estava há seis anos sem sediar um campeonato.

“O Estádio Naborzão será reaberto graças ao empenho da Secretaria de Educação do Estado que fez um convênio com a prefeitura de Tarauacá. Com a abertura do Estádio os jovens daquela cidade terão mais uma opção de diversão e lazer”, disse.

O deputado destacou ainda a audiência pública que ocorrerá nesta sexta-feira (3) em Tarauacá. A audiência será realizada pela Aleac e debaterá a segurança no município. A audiência foi solicitada pelo presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), deputado Jenilson Leite (PCdoB).

“A audiência tem como objetivo debater o aumento da violência na cidade de Tarauacá nas últimas semanas, e também encontrar uma saída para combater a criminalidade no município, através da força policial com o apoio da comunidade”, explicou.

Participarão da audiência pública o secretário estadual de Segurança Pública, Emylson Farias, o prefeito e o vice-prefeito, os vereadores, a sociedade civil organizada, representante do Ministério Público e representante das polícias Civil e Militar.

Mircléia Magalhães