Deputado Nelson Sales denuncia desvio de combustível em Sena Madureira

nelson020715O deputado Nelson Sales (PV) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) durante sessão desta quinta-feira (2) para denunciar o possível desvio de combustível em Sena Madureira. Segundo o parlamentar, a denúncia foi feita pelo próprio líder do prefeito daquele município durante sessão na Câmara de Vereadores.

“Sena Madureira já não tem grandes perspectivas, os comércios estão parados e agora me vem essa denúncia sobre desvio de combustível. Aí já é demais. O curioso é que foi o próprio líder do prefeito daquela cidade que confirmou isso, lastimável”, disse.

O deputado sugeriu a criação de um mecanismo de controle no intuito de fiscalizar a distribuição de óleo naquele município. “Gostaria que fosse criado algum tipo de mecanismo para fiscalizar a distribuição de combustível em Sena Madureira. Já que existe a denúncia de desvio desse produto naquela cidade, é mais do que natural que solicitemos a criação de novos critérios para sua devida distribuição”, complementou.

Mircléia Magalhães