loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Antônia Sales volta a alertar sobre a situação da BR-364

A deputada Antonia Sales (MDB) voltou a falar sobre a situação da BR-364 em discurso durante sessão desta terça-feira (23). Ela apresentou um vídeo onde mostra buracos em várias partes da estrada e, alguns, com uma camada fina de brita por cima.

“O assunto que trago aqui hoje é antigo e ainda não foi resolvido, que é a BR-364, algo que precisa ecoar até Brasília para recebermos uma resposta. Parece que estamos no deserto, pois falamos tanto e nada acontece. Estão agora fazendo um paliativo, colocando remendos que não vão durar nada”, alegou.

Antonia Sales seguiu dizendo que trafegar pela estrada é um verdadeiro sacrifício. “Levo 13 horas para chegar em Rio Branco. Vejam esse vídeo com essa situação, é buraco para todo lado, alguns cobertos apenas por uma camada de brita que não aguenta nem a primeira chuva”.

Ela também se solidarizou com os servidores provisórios do Instituto Socioeducativo do Estado (ISE) e do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), que pedem a manutenção de seus empregos.

“Se faltar vocês nesses institutos, inclusive os jovens serão prejudicados. Contem com o meu apoio, pois estou ao lado dos trabalhadores. Eles estão aqui sempre se humilhando para que o mínimo seja feito”, lamentou.

Texto: Andressa Oliveira

Foto: Sérgio Vale