Maria Antônia comemora mutirão de cirurgias na Fundhacre

No tempo destinado a liderança do Progressistas durante sessão ordinária desta quarta-feira (10), a deputada Maria Antônia falou sobre sua felicidade devido ao início do mutirão de cirurgias na Fundação Hospitalar do Acre (Fundhacre).

“Participei de uma agenda na Fundação e fiquei muito feliz em ver o início das cirurgias de cabeça e pescoço. Agradeço ao diretor-presidente, João Paulo. Dois meses atrás apresentei uma Indicação para que fosse realizado esse tipo de cirurgia”, disse a parlamentar.

Ela relatou que a fila de espera para fazer o procedimento é muito grande e que a expectativa é de que até 250 pessoas sejam operadas até julho deste ano.

“A fila é muito grande e esse tipo de ação ajuda muito. Parabenizo e agradeço ao governo por essa iniciativa. É muito difícil a pessoa estar sentindo dores, muitas vezes impedida de se alimentar direito por conta da situação. Esse mutirão representa a devolução da saúde e a qualidade de vida desses cidadãos”, comemorou.

Texto: Andressa Oliveira

Foto: Sérgio Vale