Tadeu Hassem alerta para índice de desemprego em Brasileia e Epitaciolândia devido a paralização de obras

O deputado Tadeu Hassem (Republicanos) falou durante sessão desta quarta-feira (10), sobre a índice de desemprego em Brasileia e Epitaciolândia devido a paralisação das obras do Anel Viário. O fato se deu através da Operação Ptolomeu, que investiga também a contratação de empresas por parte do governo.

“A conta chegou para os trabalhadores, que são quem mais precisam. 200 pessoas estão de Aviso Prévio, pois atuam em empresas que estão impedidas de prosseguir com a obra. Então faço esse alerta, devemos fomentar a economia do Estado, pois a falta de oportunidades gera consequências terríveis. Já que as agências estão impedidas de tocar a obra, qual solução vão dar a essas pessoas? ” Indagou.

O parlamentar também agradeceu ao governo e o diretor-presidente da Fundação Hospitalar do Acre, João Paulo Silva, pelo início do mutirão de cirurgias na cabeça e pescoço.

“Quero agradecer ao governo, através da Fundação Hospitalar e seu corpo de servidores, pois hoje foram retomados os mutirões de cirurgias. Esse é um projeto que mexe diretamente com as famílias, as operações que foram retomadas hoje mexem com a cabeça e pescoço. Assim, a fila diminui e mais cidadãos podem ser atendidos”, disse.

Texto: Andressa Oliveira

Foto: Sérgio Vale