loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Leila Galvão parabeniza Brasileia pelos 105 anos de fundação

leila010715A deputada Leila Galvão (PT) parabenizou Brasileia pela passagem dos seus 105 anos de existência, que serão comemorados sexta-feira (3). A parlamentar, que é natural daquele município, disse que se sente honrada em fazer parte da vida política da cidade e poder contribuir para o desenvolvimento da região.

“Gostaria de dividir com os senhores a nossa satisfação, no dia 3 de julho estaremos comemorando o aniversário de Brasileia que vai completar 105 anos de história. É a cidade em que eu nasci. Como é de costume, terá desfile cívico. Há toda uma programação para enaltecer e comemorar o aniversário do nosso município”, reitera a deputada.

Por fim, Leila Galvão apresentou, também, uma moção de aplauso pelos 70 anos de idade da professora Zelir Corrêa e 50 anos de Educação. A parlamentar disse que Zelir foi uma pessoa dedicada à Educação do Acre, abdicando de interesses próprios.

“Percebemos a dedicação, o envolvimento dela em abdicar-se de sua vida pessoal para oferecer o melhor à Educação do nosso Estado, contribuindo para que tivesse hoje números positivos no Ideb”, destacou.