Pablo Bregense pede itinerante para captação de sangue em Acrelândia e Sena Madureira

Durante sessão ordinária desta quinta-feira (03) o deputado Pablo Bregense (PSD), destacou a visita que recebeu na tarde de ontem de vereadores de Acrelândia e Sena Madureira. Na ocasião, eles pediram ao parlamentar que apresente uma Indicação solicitando do governo um itinerante para captação de sangue nos municípios.

“Vereadores de Acrelândia e Sena Madureira me apresentaram reivindicações importantes. Um dos problemas que enfrentamos é a captação de sangue pela Hemoacre e eles me pediram que eu apresente uma Indicação para a realização de um itinerante de receptação de sangue”, disse.

O parlamentar disse que fica feliz mesmo ao ser cobrado pela população, pois esse é o papel que ele deve cumprir. Falou ainda, sobre o pedido das pessoas em relação aos Embargos de propriedades rurais expedidos pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), e uma resolução para isso.

“Um dos principais problemas do mês passado foi a questão dos embargos e eles pedem que o governo apresente medidas para resolução desse disso. Ontem fiquei feliz em saber que essa semana o Poder Executivo inicia em Acrelândia um itinerante para resolução disso. Então nossa palavra está sendo ecoada e a população sendo assistida. Fica minha gratidão por isso”, concluiu.

Texto: Andressa Oliveira

Fotos: Sérgio Vale