Deputado Eber Machado apresenta indicação para construção de terminal para taxistas do interior

ebermachado010715O deputado Eber Machado (PSDC) apresentou uma indicação que deve ser encaminhada ao governador Tião Viana (PT) e ao prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), durante a sessão desta quarta-feira (1º), para que estes criem um terminal rodoviário para atender os taxistas que fazem o transporte de pessoas vindas do interior do Estado.

A ideia é proporcionar comodidade a passageiros e taxistas que diariamente prestam um serviço relevante para o Estado e contribuem para o aquecimento da economia local.

“O que nós estamos objetivando é dar mais dignidade, mais conforto e, além disso, maior segurança. Sabemos que essa categoria, que está em torno de 600 profissionais, representa um universo de 600 famílias e isso nos motivou a fazer essa indicação”, salienta.

O parlamentar disse, ainda, que está trabalhando para a realização de uma audiência pública para discutir o transporte intermunicipal no Estado.