loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

 Michelle Melo lamenta morte de cantora Nayara Vilela “Que a polícia faça a devida investigação e traga luz ao que de fato aconteceu”

Na sessão desta terça-feira (25), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a deputada Dra. Michelle Melo (PDT), lamentou a morte da cantora Nayara Vilela, de 32 anos. Ela foi encontrada morta em sua casa em Rio Branco, com um tiro no peito, na noite de ontem (24). A parlamentar repudiou ainda a circulação de um vídeo nas redes sociais em que a cantora aparece com uma arma na cabeça. A gravação foi feita pelo próprio marido de Nayara.

“Esses acontecimentos nos mostram o quanto há a necessidade de se olhar para a saúde mental, para a violência cometida contra mulheres nesse Estado. Temos que ter esse olhar sensível hoje e sempre. Me entristece muito tudo isso. Espero que a polícia faça a devida investigação e traga luz de fato ao que aconteceu. Espero também que a justiça trabalhe para que vídeos como estes não circulem mais nas nossas redes sociais. São imagens muito desnecessárias”, disse a deputada.

A pedetista também deixou uma mensagem para os integrantes do cadastro de reserva do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (IDAF), que acompanham a sessão do Salão Marina Silva. “Estamos juntos nessa luta, não só eu, mas os 24 deputados. Vamos tratar desse assunto com o governo do Estado bem como sobre o PCCR dos servidores que aqui estão. Vamos acompanhar de perto toda essa situação”, enfatizou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale