loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Servidores da Aleac são homenageados com café da manhã pela Mesa Diretora

niverservidores300615A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) homenageou na manhã desta terça-feira (30), os servidores que aniversariaram nos meses de abril, maio e junho. A homenagem, que foi realizada num clima de alegria e descontração, contou com a participação do presidente da Aleac, deputado Ney Amorim (PT), e dos demais parlamentares.

A servidora Antônia Gomes, que trabalha no setor de telefonia do Poder Legislativo, agradeceu o gesto da Mesa Diretora. Emocionada ela afirmou que a homenagem é um gesto de carinho com os servidores. “Estou emocionada porque se trata de um gesto de carinho da Mesa Diretora para com os servidores do Legislativo. É um momento de confraternização e alegria”, enfatizou.

O presidente da Aleac, deputado Ney Amorim, parabenizou os servidores e agradeceu a dedicação e o empenho de cada um para garantir o funcionamento das atividades do Legislativo.
“Quero parabenizar nossos servidores, desejando que tenham muita saúde e felicidades. Quero agradecer também a dedicação e empenho de cada funcionário, é devido à união e esforço de todos que esta Casa funciona plenamente”, disse.

O secretário adjunto da Aleac Auricélio Rego da Silva falou da satisfação em promover um momento de confraternização. “É um prazer para nós proporcionarmos esse momento aos servidores da nossa casa. É um momento único de confraternização”, enfatizou.
A homenagem aos aniversariantes faz parte das atividades da Aleac e será realizada a cada três meses.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac