Maria Antônia felicita jornalistas pelo seu dia

A deputada Maria Antônia (PP) usou seu tempo de discurso durante sessão ordinária desta terça-feira (11), para parabenizar os jornalistas pelo seu dia, comemorado em 7 de abril. A parlamentar também destacou a presença de vereadores de Epitaciolândia no Poder Legislativo.

“Quero parabenizar todos os jornalistas, pessoas que têm minha irrestrita admiração. Meus parabéns a todos e cumprimento de forma especial o jornalista Luís Carlos Moreira Jorge, pessoa por quem tenho profunda admiração. Que Deus os abençoe nessa função de informar a população”, desejou.

A parlamentar também registrou a presença dos vereadores de Epitaciolândia, Rubens, José Maria, Pantico e Messias e, por fim, citou a reunião que aconteceu no Plenário da Aleac. Na ocasião, foram tratados os embargos expedidos pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), a produtores rurais e empresários do ramo madeireiro,

“O Plenário ficou lotado durante o encontro e os parlamentares tomaram para si a resolução dessa causa lamentável que está acontecendo com essas pessoas que só querem trabalhar”, disse.

Texto: Andressa Oliveira

Fotos: Sérgio Vale