Deputado Jenilson Leite afirma que Depasa vive novo momento com Edvaldo Magalhães

jenilson250615O deputado estadual Jenilson Leite (PCdoB) destacou na sessão desta quinta-feira (25) o trabalho que vem sendo realizado pelo Depasa, por meio da execução do Programa Ruas do Povo. Ele ressaltou a dedicação e o empenho do diretor-presidente do órgão, Edvaldo Magalhães.

“Desejo boa sorte ao diretor-presidente Edvaldo Magalhães, que está à frente do Depasa. Teremos um investimento de R$ 260 milhões, que beneficiará 68 bairros. Sabemos o que isso significa para nosso Estado. Edvaldo realizou um bom trabalho à frente da Secretaria de Indústria e Comércio e tenho a certeza que fará um bom trabalho também no Depasa”, disse.

O parlamentar também destacou a importância da realização de uma audiência pública em Tarauacá para discutir, junto com a sociedade, alternativas para diminuir a violência no município.

“Praticamente toda semana temos casos de pessoas que foram esfaqueadas e até assassinadas em Tarauacá. Precisamos agir rapidamente, apresentando medidas de combate à violência, evitando que mais pessoas sejam assassinadas”, afirmou.

Jenilson Leite também cobrou uma ação da Eletrobras, afirmando que alguns pontos da cidade estão no escuro. Ele também disse que os moradores da zona rural e de comunidades indígenas cobraram melhorias nos ramais.