Deputado Luiz Gonzaga revela que cestas básicas serão entregues para famílias de Porto Acre

gonzaga250615O deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB) explicou, na sessão desta quinta-feira (25), na Assembleia Legislativa (Aleac), que a prefeitura de Porto Acre definiu, junto com a população, que a entrega das cestas básicas seria realizada nesta sexta-feira (26). Ele disse que a população ribeirinha será contemplada.

“Em relação a esse fato de Porto Acre, a prefeitura recebeu 1.100 cestas básicas. Desse total, 900 cestas foram entregues. As demais, no total de 200 cestas, serão entregues para famílias que moram nos altos rios, porque a alagação não afetou somente a zona urbana”, afirmou.

O parlamentar revelou que a prefeitura fez uma reunião com o Corpo de Bombeiros e com a sociedade, na qual ficou acertado que a entrega das 200 cestas seria realizada nesta sexta-feira (26).

“Mesmo assim faremos o acompanhamento, porque queremos que as coisas sejam claras. Não queremos esconder problemas de ninguém. Essas cestas básicas serão entregues para famílias ribeirinhas”, disse.

O deputado Luiz Gonzaga também destacou o aniversário do PSDB, lembrando as contribuições que o partido deu para o desenvolvimento do Brasil.