Deputado Jonas Lima destaca realização do 1º Encontro de Câmaras Municipais do Acre

jonas170615O deputado Jonas Lima (PT) destacou na sessão desta quarta-feira (17) o 1º Encontro de Câmaras Municipais do Acre. O evento foi realizado na capital acreana nos dias 15 e 16 deste mês, a partir de uma parceria entre a Câmara de Vereadores de Rio Branco, o gabinete do senador Jorge Viana e a Assembleia Legislativa do Acre.

“Gostaria de parabenizar o senador Jorge Viana bem como o presidente desta Casa, deputado Ney Amorim, pela realização do evento que teve como objetivo principal estreitar o contato entre as câmaras de vereadores de todo o Estado, proporcionando a troca de experiências entre os parlamentos municipais”, enfatizou.

Quanto às mudanças na regra de cobrança do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS), o parlamentar afirmou que as alterações feitas pelo governador Tião Viana (PT) garantirão o bem-estar dos comerciantes e empresários acreanos.

Com as novas mudanças o empresário é obrigado a pagar parte do imposto antecipado. Ainda de acordo com o ajuste fiscal, o restante do pagamento deve ser feito após a venda do produto, mas com margem de lucro.

Mircléia Magalhães