Deputada Doutora Juliana comemora construção de Centro Olímpico em Rio Branco

doutorajuliana170615A deputada Doutora Juliana (PRB) comemorou na sessão desta quarta-feira, 17, o início das obras do Centro Olímpico de Rio Branco, que está sendo construído ao lado do ginásio Álvaro Dantas, o Ginásio Coberto, no bairro Aeroporto Velho. Segundo ela, o espaço será referência para a formação de atletas de alto rendimento no Estado.

O Centro Olímpico de Rio Branco, que atenderá toda a região da Baixada da Sobral, está sendo construído com recursos do governo federal através do Ministério do Esporte e contrapartida do município.

Além do Centro Olímpico, que contará com pistas de corrida para atletas e ginásio para a prática de esportes olímpicos, será realizada ainda a recuperação de um espaço esportivo do governo do Estado que fica ao lado do Centro Olímpico. Quando a recuperação estiver concluída, a gestão da área passará para a prefeitura de Rio Branco.

A parlamentar destacou ainda a vinda do ministro do Esporte, George Hilton, a Rio Branco. Na ocasião ele fará o lançamento oficial das obras de construção do Centro Olímpico.

“Estou muito feliz com a construção desse Centro, que em parceria com a comunidade será um espaço de formação de futuros atletas. Essa obra é fruto de um esforço conjunto, tanto eu como o deputado federal Alan Rick e o prefeito Marcus Alexandre não medimos esforços para garantir a realização desse sonho”, enfatizou.

Mircléia Magalhães