loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

“Precisamos construir juntos”, diz Marileide Serafim

marileide220714A deputada estadual Marileide Serafim (PSL) lamentou, na sessão desta terça-feira, 22, a morte de uma mulher dentro do Hospital Geral de Sena Madureira. Ela manifestou solidariedade à família da vítima, lembrando que os índices de violência vêm crescendo a cada dia em todo país. “Infelizmente vivemos um momento de total insegurança em todo o país. Esse assassinato em Sena Madureira é um fato lamentável, mas não podemos ficar aqui em busca de culpados, mas devemos unir forças para buscar alternativas de combate à criminalidade”, afirmou.

Marileide Serafim também manifestou solidariedade aos defensores públicos e servidores da Defensoria, que acompanharam a sessão nas galerias da Aleac, afirmando ser justa a luta deles em defesa do aumento do repasse para o órgão.

“Quero ser solidária aos defensores públicos que estão buscando melhorias não para eles, mas para a população. Precisamos encontrar uma forma de melhorar a estrutura da Defensoria Pública, por se tratar de um órgão que atende aos mais necessitados”, disse.

A parlamentar fez ainda uma espécie de apelo para que a população possa se envolver mais nas decisões importantes tomadas pelo Parlamento. “Mostrar a cara nas redes sociais, fazendo críticas ao Governo do Estado e à Assembleia é fácil. Quero ver participar das discussões, lutar de forma concreta por melhorias para a população. Cadê o movimento de junho do ano passado? Não continuaram porque são covardes. Precisamos construir juntos”, disse.