loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Heitor Júnior parabeniza Corpo de Bombeiros do Acre pelo trabalho de busca dos corpos dos pescadores no Rio Ituxi

heitor090615O deputado Heitor Júnior (PDT) parabenizou na sessão desta terça-feira (9) os membros do Corpo de Bombeiros do Acre que trabalharam nas buscas dos corpos dos pescadores acreanos no Rio Ituxi, Amazonas. O local da tragédia está situado no território de Lábrea, no Amazonas, mas o acesso se dá pela BR-364, em Vista Alegre do Abunã, no Estado do Rondônia.

Foram mais de dois dias de trabalho intensos, totalizando 16 horas de mergulho e buscas feitas pelas equipes do Corpo de Bombeiros do Acre e de Rondônia. O helicóptero de Segurança Pública do Acre, o Hárpia 01, realizou quatro viagens para levar os primeiros mergulhadores e realizar os traslados dos três pescadores que foram vitimas do acidente.

“Quero parabenizar a equipe do Corpo de Bombeiros local pelo trabalho incrível que realizaram nas buscas dos corpos dos pescadores acreanos. Foram mais de dois dias de trabalho e esses profissionais foram guerreiros e conseguiram cumprir mais uma vez o seu papel”, disse.

Heitor Júnior comentou ainda que o ex-deputado estadual N. Lima (DEM), foi submetido a uma cirurgia de transplante de fígado nesse último final de semana. Segundo ele, a cirurgia foi um sucesso e o ex-deputado passa bem.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac