loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Eduardo Ribeiro parabeniza Mesa Diretora por abrigo na Escola Zuleide Pereira

No tempo destinado à liderança do PSD, o deputado Eduardo Ribeiro parabenizou a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), como também todos os demais parlamentares que estão contribuindo com o abrigo feito na Escola Zuleide Pereira, para receber desabrigados pela cheia do rio.

“Estive na Escola Zuleide Pereira, onde vi de perto o zelo com que as pessoas que estão sendo recebidas ali são tratadas. Tem recém-nascidos, pessoas com necessidades especiais e tantos outros que neste momento precisam da nossa solidariedade. Todos estão sendo cuidados com muito carinho”, destacou.

O parlamentar parabenizou a Mesa Diretora da Aleac pela iniciativa de administrar um abrigo, onde são realizadas diariamente atividades lúdicas para as crianças e atendimentos para os adultos. “Parabenizo a Mesa Diretora por esse trabalho, assim como a todos os parlamentares que estão doando donativos para lá e também para outras pessoas”.

Eduardo Ribeiro concluiu seu discurso falando sobre a audiência pública que participou mais cedo no Poder Legislativo, com a presença de representantes de agências bancárias. Na ocasião, foram tratadas soluções junto às instituições para aquecer a economia local e auxiliar os comerciantes que foram atingidos pela cheia do Rio Acre e igarapés.

Texto: Andressa Oliveira

Fotos: Sérgio Vale