loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Chico Viga desmente notícia que o acusa de não prestar assistência a dona de veículo atingido pelo carro dele

Em seu discurso durante sessão ordinária desta terça-feira (04) o deputado Chico Viga (PDT), repudiou uma matéria divulgada em um site local, onde foi afirmado que ele havia batido no carro de uma servidora da Secretaria de Governo e, em seguida, se evadido do local. O parlamentar afirmou que prestou toda assistência necessária à dona do veículo.

“Ontem fui convidado pelo Luís Calixto para uma reunião com ele na Casa Civil. Ao chegar, meu carro pegou levemente no veículo de uma servidora da Segov. Após o ocorrido, conversei com a secretária do Calixto e me disponibilizei em arcar com as despesas”, relatou.

Chico Viga seguiu falando que a secretária chamou a dona do veículo atingido e ele transferiu uma quantia para que ela arcasse com os gastos em seu carro. Todavia, se viu surpreso ao ver seu nome envolvido em uma matéria onde foi afirmado que ele se evadiu do local sem prestar assistência.

“Prestei toda assistência necessária. Passei um Pix inclusive com R$ 300 reais a mais para a dona do veículo. São plantadas matérias falsas por pessoas que até recebem por esta Casa. Todos têm meu telefone, mas ninguém sequer tentou entrar em contato comigo para ouvir minha versão. Por isso, repudio veementemente as mentiras proferidas contra mim e que a verdade prevaleça”, finalizou.

Texto: Andressa Oliveira

Fotos: Sérgio Vale