loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Tanízio de Sá propõe realização de Sessão Solene em alusão ao Dia do Motoboy

O deputado Tanízio de Sá (MDB), apresentou na sessão desta terça-feira (4), um requerimento solicitando a realização de uma Sessão solene no dia 27 de julho em alusão ao Dia do Motoboy. Em sua justificativa, o emedebista destacou a importância da categoria para o Estado.

“O motociclismo hoje é verdadeiramente um braço do Poder Público, chegando, muitas vezes, onde o Poder Público não consegue chegar. Grupos que se somam para momentos de lazer, mas que, ao mesmo tempo, fomentam a economia e fazem um trabalho social invejável no estado do Acre. Muitos pais de famílias perdem a vida nessa profissão que é tão importante para a população. Será uma alegria homenageá-los”, enfatizou.

O parlamentar também falou da agenda que cumpriu na comunidade Boaçu, no município de Manoel Urbano na semana passada. Ele foi representar o parlamento acreano no terceiro festival cultural da etnia Madija.

“Tive a satisfação de compartilhar dessa felicidade com esse povo. O convite chegou à Mesa Diretora e estive lá representando a Assembleia Legislativa. Na oportunidade, também conversei com o povo indígena e trouxe algumas reivindicações que tratarei nos próximos dias com os demais deputados”, destacou Tanízio de Sá, que foi o idealizador das edições anteriores, na oportunidade em que foi prefeito.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale