Deputado Heitor Júnior comemora realização de cirurgias em Senador Guiomard

heitor030615O deputado Heitor Júnior (PDT) comemorou a informação, na sessão desta quarta-feira (3) na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), sobre a realização de cirurgias de hérnia e vesícula no Hospital Regional de Senador Guiomard.

O parlamentar acrescenta que esses procedimentos naquela unidade desafogam a demanda no Hospital das Clínicas em Rio Branco. “Isso vai esvaziar as filas constantes que existem no Hospital das Clínicas, em Rio Branco”, disse.

Heitor Júnior informou, ainda, que o governador Tião Viana (PT) garantiu que a Secretaria de Estado de Saúde irá adquirir equipamentos Fibroscan para a realização de biópsias. Serão adquiridos dois equipamentos: um móvel para atender os municípios do interior e outro fixo que atenderá os pacientes no Hospital das Clínicas em Rio Branco.

O parlamentar disse que os 24 deputados estão se esforçando para a melhoria da Saúde no Estado. “Nós estamos nos esforçando para a melhoria da Saúde, não só os deputados da base, mas também os deputados de oposição”, frisa o pedetista.