loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Pablo Bregense presta condolências à família pelo falecimento de tia

O deputado Pablo Bregense (PSD) usou seu tempo de discurso durante sessão ordinária desta terça-feira (14), para prestar condolências à sua família em decorrência do falecimento de sua tia Rita. Ele também apresentou uma Indicação para que o governo forneça aparelhos a crianças com necessidades especiais que que estudam na rede pública de ensino.

“Queria hoje não ter que fazer essa menção, mas não posso deixar passar em branco e venho prestar condolências à minha família pela morte da minha tia Rita, uma mulher criada na zona rural, mãe que educou seus filhos na simplicidade e deixou um legado de boas pessoas e bons profissionais. Todo o meu sentimento e pesar aos meus familiares por esse momento tão difícil”, lamentou.

O parlamentar também apresentou uma Indicação solicitando que o governo forneça aparelhos que facilitem o aprendizado de crianças com necessidades especiais que estudam em escolas públicas. “Precisamos de inclusão e é em torno disso que meu mandato vai atuar”.

Sobre os integrantes do cadastro de reserva do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf), Pablo falou se solidarizar com a causa. Aos profissionais do Instituto Socioeducativo do Estado (ISE), ele disse acreditar que a PEC aprovada no Poder Legislativo, que assegura a efetivação deles, será cumprida.

Texto: Andressa Oliveira

Foto: Sérgio Vale