loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Michelle Melo se solidariza com servidores da saúde que reivindicam implantação do piso nacional “Não há politicagem nem partidarismo nesta causa”

A deputada Michelle Melo (PDT), ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), no Pequeno Expediente da sessão desta terça-feira (14) para tranquilizar os manifestantes da Saúde que acompanhavam os discursos do Salão Marina Silva. Os servidores buscam apoio dos parlamentares para efetivação do piso nacional da enfermagem.

“Depois do feriado do carnaval fiz questão de me reunir com cada categoria. Ouvi os trabalhadores do Idaf, da Polícia Civil, da Saúde e aqueles que estão na administração direta em busca de reajustes. Ouvi todos vocês. Quero aqui tranquiliza-los e dizer que fiz um Ofício com cada palavra de vocês e encaminhei ao governo do Estado. Estou falando isso para que tenham a certeza de que serão ouvidos. Está tudo documentado”, disse.

A pedetista reafirmou, ainda, seu compromisso com os servidores públicos do Acre. “Estou aqui para fazer o meu melhor nessa porta da esperança nesse momento. De intermediar esse diálogo de vocês com o Executivo. Não percam as esperanças. Estamos movendo céus e terras e levando ao governo do Estado cada reinvindicação de vocês. Isso é prioridade”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale