Deputado Jairo Carvalho denuncia caos em Manoel Urbano

jairo020615O deputado Jairo Carvalho (PSD) denunciou na sessão desta terça-feira, 2, as péssimas condições de infraestrutura urbana do município de Manoel Urbano. Segundo o parlamentar, as principais ruas de acesso à cidade estão em precárias condições e o prefeito Alen Araújo disse que não tem recursos para recuperação da malha viária.

“Manoel Urbano pede socorro, precisamos esquecer a bandeira partidária e ajudar aquele município. Em visita àquela cidade conversei com o prefeito de lá e ele me relatou que está tendo dificuldades nos trabalhos da prefeitura. Ele disse ainda que o último gestor municipal deixou a prefeitura inadimplente e que por este motivo Manoel Urbano não tem como receber recursos”, explicou.

O parlamentar disse que a situação é tão grave que as ruas que foram pavimentadas através do Programa Ruas do Povo encontram-se totalmente destruídas. “Peço que o governo de uma atenção especial àquela cidade, a situação é gravíssima. As ruas estão todas destruídas, os 13 quilômetros que foram pavimentados através do Programa Ruas do Povo já estão completamente destruídos”, enfatizou.

Mircléia Magalhães