loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Emerson Jarude diz que se reunirá com ministro Renan Filho para tratar sobre BR-364

A BR-364 voltou a pautar os debates na sessão desta quarta-feira (1), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). Em seu discurso, o deputado Emerson Jarude (MDB) informou que irá à Brasília para tratar do assunto com o ministro dos Transportes, Renan Filho.

“Esse é um problema que precisa ser resolvido o mais rápido possível e por este motivo, informo que nesta madrugada irei à Brasília ao encontro do ministro Renan Filho, que faz parte do meu partido, para angariar recursos para a reconstrução da BR 364. Nós precisamos resolver essa situação de uma vez por todas”, disse.

O emedebista ressaltou, ainda, a importância da atuação da bancada federal na luta pela reconstrução da estrada. “A situação precária da BR 364 tem sido uma pauta relevante e quase que diária nesta Casa. Sabemos o quanto essa estrada é importante para a população acreana e é inadmissível que ela continue no estado em que se encontra, totalmente destruída.
Acredito muito que temos a responsabilidade juntamente com os nossos senadores e deputados federais para solucionar esse problema”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale