loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

André Vale solicita reforma em Centro da Juventude do bairro Recanto dos Buritis

O deputado André Vale (Podemos) apresentou durante a sessão ocorrida nesta terça-feira (28), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), um requerimento solicitando a reforma do Centro da Juventude do bairro Recanto dos Buritis (antigo Mauri Sérgio).

De acordo com o requerimento apresentado pelo deputado, o Centro da Juventude necessita de uma reforma urgente pois está em completo estado de abandono. Frisou ainda que essa é uma forma de evitar que os jovens sejam levados para o mundo do crime.

“Nas minhas andanças durante o feriado de carnaval, estive visitando o Recanto dos Buritis. A reforma do Centro da Juventude é um clamor dos moradores daquela região. O local está completamente esquecido pelo poder público. O mesmo precisa ser devidamente revitalizado para que os jovens voltem a ter uma área digna de lazer”, disse.

André Vale parabenizou ainda, o governo do Estado pela contratação de mais 54 professores. Os novos contratados atuarão nas áreas de Educação Física, Geografia, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Química. A contratação representará um investimento de R$ 2.172.693,64.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale