loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Gilberto Lira destaca empenho de Michelle Melo como líder do governo

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (28), o deputado Gilberto Lira (União) destacou o empenho da líder do governo na Aleac, Michelle Melo (PDT), durante as reuniões da base, para que as reivindicações apresentadas pelos parlamentares sejam solucionadas.

“Me dirijo a líder do governo, Michelle Melo, pois ela tem se esforçado durante as reuniões da base e nossas reivindicações começam a ser atendidas. A situação dos aprovados para cadastros de reserva é um pedido nosso, vivemos em um Estado pobre que precisa de emprego, não podemos fechar as portas para quem estuda e se dedica a passar num concurso público”, pontuou.

O parlamentar disse ainda que continuará fazendo cobranças para que integrantes do cadastro de reserva do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (IDAF), da Saúde e Polícia Civil sejam convocados. Ele finalizou seu discurso comemorando o reajuste de 14,5% no salário de servidores da Educação.

“Como professor, fico muito feliz com o reajuste oferecido para a Educação. Falo ainda da alegria em saber que existe a promessa de mais de 500 vagas para professores efetivos em um novo concurso público. Isso incentiva os jovens a estudarem em busca da sua estabilidade”, concluiu.

Texto: Andressa Oliveira

Foto: Sérgio Vale