Gilberto Lira destaca indicações para Sena Madureira

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta quinta-feira (09) o deputado Gilberto Lira (União Brasil), destacou as demandas apresentadas por vereadores de Sena Madureira a ele. O parlamentar pede melhorias na segurança do município.

“Ontem recebi a visita de cinco vereadores de Sena Madureira, dentre as demandas, está o pedido da criação de um núcleo do Departamento Técnico de Polícia no município, pois em breve, policiais tomarão posse”, solicitou.

O deputado também pediu o aumento do número de postos para retirada da Carteira de Identidade em Sena Madureira, visto que atualmente, o documento só pode ser emitido na delegacia da cidade, o que limita muito a quantidade. Outra solicitação é para a instalação de uma unidade da Organização em Centros de Atendimento (OCA).

Lira concluiu seu discurso convidando os demais parlamentares a participarem do 1° Encontro dos Prefeitos das regiões Purus e Envira. “Serão sete prefeitos, 80 vereadores, deputados federais e senadores presentes. Juntos, nós discutiremos um consórcio intermunicipal para garantir soluções para as cidades”.

Texto: Andressa Oliveira

Fotos: Ismael Medeiros/ Sérgio Vale