loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Calegário sugere criação de Frente Parlamentar de Combate à Corrupção

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (8), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Fagner Calegário (Podemos), voltou a falar sobre a nomeação da esposa do secretário da Casa Civil, Jonathan Donadoni na estrutura do governo do Estado.

“Hoje fizemos uma visita in loco ao endereço onde existe a suposta empresa que é uma locadora de veículos e pasmem, não existe nada lá além de um terreno na estrada do Canela Fina, endereço registrado no CNPJ da empresa. Nós precisamos apurar isso”, disse.

O parlamentar sugeriu, ainda, a criação de uma Frente Parlamentar de Combate à Corrupção na Aleac. “Essa frente é tão importante quanto à do Corporativismo. Esse caso envolvendo a esposa do secretário da Casa Civil precisa ser apurado. Ela que foi nomeada ganhando R$ 7mil, ainda cursa medicina na Uninorte. Aí eu pergunto, em que horário ela dava expediente? Nós queremos saber. Essa Casa precisa se pronunciar, precisamos saber o que está acontecendo do outro lado da rua”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Fotos: Sérgio Vale e Ismael Medeiros