Michelle Melo comemora pelo Acre possuir profissionais da Saúde como parlamentares

A líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputada Michelle Melo (PDT), comemorou pelo fato da atual legislatura possuir dois parlamentares que atuam no sistema plantonista da Saúde. Ela também destacou que o mesmo ocorre na Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), uma vez que o secretário Pedro Pascoal é médico.

“Assim como eu, o deputado Adailton Cruz também conhece de perto o sistema plantonista da Saúde do Estado, incluo ainda o secretário Pedro Pascoal. Esse é um momento ímpar para essa área, pois podemos apresentar os males enfrentados através da vivência que tivemos”, pontuou.

A deputada frisou que a Saúde tem enfrentado os mais diversos problemas e que acredita na amplificação da área, melhora dos leitos e convocação de novos profissionais. “Deixo aqui bem pautado que o secretário Pedro Pascoal está de fato preocupado com a realidade da nossa saúde e resolução dos problemas”.

Em seu discurso, Michelle Melo também repudiou o fato de que a vereadora do Bujari Eliane Abreu (PP), foi alvo de ofensas e ameaças por parte do também vereador José Gilvan (PCdoB).

“Ontem houve a abertura dos trabalhos na Câmara de Vereadores do Bujari, onde a vereadora Eliane sofreu violência política, teve seu tempo e fala abafados por um vereador daquela Câmara. Estive ontem falando com ela e pedimos respeito para que a mulher acreana se sinta segura e respeitada”, pontuou.

Texto: Andressa Oliveira

Fotos: Ismael Medeiros/ Sérgio Vale