loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Manoel Moraes comemora fusão de PSB com PPS

manoel260515O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Manoel Moraes (PSB), informou na sessão desta terça-feira, 26, que seu partido e o Partido Popular Socialista (PPS), decidiram se fundir. Para o deputado, a união dos dois partidos significa o “casamento” do ano para a política brasileira.

“Ontem aconteceu a primeira reunião aqui no Estado para tratar do assunto, é uma alegria muito grande para nós do PSB poder nos juntarmos a um partido como o PPS. sem dúvida esse é o casamento do ano para a política brasileira”, disse.

Segundo o parlamentar, o PSB ganha uma carga intelectual grande ao se fundir com o PPS. “Nosso partido ganha muito com a vinda do PPS, sem contar a questão intelectual. Estamos muito felizes e ansiosos, a partir do dia 20 seremos um só. Vamos nos unir e ganhar forças para lutar pelos assuntos que realmente são importantes para o Estado do Acre” complementou.

Quanto à instalação da CPI que deverá apurar possíveis irregularidades nas obras da BR-364, o parlamentar também se manifestou. “Na minha cabeça uma pessoa que pede a instalação de uma CPI para atrapalhar as obras da BR-364 não é normal, é doido. Não podemos permitir que uma obra importante como essa seja prejudicada, não podemos esperar mais um verão, mais de 200 mil pessoas dependem daquela estrada”, concluiu.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac