Deputada Maria Antônia lamenta morte de ex-vereador de Porto Walter

mariantonia260515A deputada Maria Antônia (PROS) lamentou na sessão desta terça-feira, 26, a morte do ex-vereador Alailton Pinheiro do município de Porto Walter. A parlamentar se solidarizou com a família do ex-parlamentar que faleceu na cidade de São Paulo.

“Não poderia deixar de me solidarizar com a família desse grande político do nosso Estado, um vereador muito querido e respeitado em Porto Walter. É um momento muito difícil e de muita dor, mas Deus há de reconfortar seus familiares”, disse.

Maria Antônia parabenizou ainda o governador Tião Viana (PT) pela entrega de 12 ambulâncias que serão destinadas aos hospitais de Rio Branco e do interior. “Nossas unidades hospitalares ganham um reforço importante com a chegada desses veículos, o governador Tião Viana tem trabalhado incansavelmente para garantir melhorias para a saúde pública do Acre”, enfatizou.

Mircléia Magalhães