Num tom de despedida, Jenilson Leite agradece apoio de parlamentares e da população acreana

Durante a última sessão ordinária do ano, o vice-presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Jenilson Leite (PSB), usou a tribuna nesta quarta-feira (14), para se despedir dos colegas parlamentares e dos servidores da Assembleia Legislativa.

Durante seu pronunciamento, o parlamentar agradeceu aos familiares, amigos e deputados estaduais pelo apoio que recebeu no decorrer dos seus mandatos no Poder Legislativo acreano.

“Foram oito anos nesta Casa e me dediquei ao máximo para ajudar o meu Estado e a população neste período. Quero agradecer aos meus amigos deputados, tivemos grandes e importantes debates e sempre consegui separar a divergência política do pessoal. O que levo de todos é o carinho, amizade e o respeito. Tenho certeza que plantei boas sementes nesta Casa e vou levar sem dúvidas boas lembranças do bom relacionamento que tive com todas as pessoas deste Poder”, disse.

O deputado também falou da sua atuação na vice-presidência da Aleac. “Agradeço ao presidente Nicolau Júnior pela parceria. Durante todo esse tempo, soubemos respeitar o espaço do outro, isso fez toda a diferença no nosso desempenho neste Poder”, enfatizou.

Jenilson Leite agradeceu, ainda, o apoio do povo acreano nesses oito anos de mandato. “Perdi a disputa para o Senado, mas o trabalho continua. Eu sabia da dificuldade, mas, precisava entrar nesse embate. Acredito que ainda vou colher bons frutos disso lá na frente. Afinal de contas, foram 65.500 votos. Conheço cada cantinho desse Estado, nos lugares mais isolados eu estive. Conheço as dificuldades do meu povo. Portanto, continuarei firme na política, lutando sempre pelo bem-estar das famílias acreanas”, acrescentou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale