Após quatro anos, Wagner Felipe se despede da Aleac “O sentimento é de dever cumprido e gratidão”

Durante a última sessão ordinária do ano, o deputado Wagner Felipe (Republicanos), usou a tribuna nesta quarta-feira (14), para se despedir dos colegas parlamentares e dos servidores da Assembleia Legislativa. O parlamentar que não obteve a reeleição, agradeceu o apoio que recebeu de familiares e amigos durante os quatro anos de mandado no parlamento acreano.

“O discurso de hoje é sobre gratidão, primeiramente a Deus e depois a minha família. Agradeço também aos meus amigos, às lideranças da Igreja a qual faço parte, aos amigos parlamentares e aos servidores desta Casa. Foram quatro anos de muito aprendizado que eu levarei por toda a minha vida”, disse.

Wagner Felipe agradeceu, ainda, a população acreana pelos 4.159 votos que recebeu nas últimas eleições. “Agradeço a cada eleitor que votou em mim. Agradeço também pelos 3.568 votos que recebi nas eleições de 2018. Tem uma frase que diz: Quem não respeita ou honra a história, não merece fazer parte dela. E eu fiz parte da história dessa legislatura e tenho muito orgulho disso. Desejo a todos um feliz Natal e um próspero Ano Novo”, finalizou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale