Antonia Sales: “Continuarei trabalhando em defesa do povo do Acre, farei isso por mim e pela minha filha Jéssica”

Durante a última sessão ordinária do ano, realizada nesta quarta-feira (14), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a deputada Antonia Sales (MDB), prestou uma homenagem aos colegas parlamentares que não foram reeleitos nas últimas eleições. A parlamentar agradeceu, ainda, a população acreana, aos servidores da Casa e a imprensa pelo apoio incondicional.

“Deputados como o doutor Jenilson e Daniel Zen, farão falta demais. Mas, ficarão na memória todo o trabalho que vocês realizaram nesta Casa durante esses quatro anos. Agradeço em especial ao presidente Nicolau Júnior que conduziu muito bem este parlamento. Aos amigos parlamentares que saem desta Casa fica todo meu carinho e reconhecimento. Aos que voltam, desejo que façam um bom trabalho, que a gente possa de fato se unir pelo povo do Estado e não pelo governo”, disse.

A emedebista lamentou, ainda, a derrota de sua filha Jéssica Sales nas últimas eleições. “Me emociono porque faço dupla com minha filha, e na próxima legislatura vou ficar longe dela por conta de injustiças. A força dela se une a minha e por este motivo, vou continuar defendendo o povo do Acre. Farei isso por ela e por mim. Eu sei que não posso muito sem ela, mas vou fazer o meu melhor. Podem esperar uma deputada combatente, porque a verdade sempre sairá de mim”, enfatizou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale