Fagner Calegário destaca aprendizado no Parlamento e agradece população por sua reeleição

Durante a última sessão ordinária do ano, realizada nesta quarta-feira (14), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Fagner Calegário (Podemos), fez um balanço da sua trajetória política. Ele frisou que foram quatro anos de muito trabalho e aprendizado.

“Aprendi muito neste parlamento. Aprendi muito com os meus amigos parlamentares. Tivemos momentos tensos aqui, em que divergi com os meus companheiros, cheguei até a me alterar algumas vezes, mas, tudo que acontece neste plenário fica aqui. Os grandes embates servem para encontrarmos o equilíbrio, para construir o bom entendimento. Afinal de contas, o nosso ponto em comum é o desenvolvimento do Estado e o bem-estar do povo do Acre”, disse.

O parlamentar agradeceu, ainda, ao povo do Acre pela sua reeleição. “Meu próximo mandato será conduzido de maneira mais tranquila. Eu tive que me acostumar com as derrotas porque aqui é Casa de maioria, e vence quem tem a maioria dos votos. Mas, o importante é que o respeito prevalece. Aos colegas que dividi o parlamento nesses quatro anos, o meu muito obrigado. E agradeço ainda ao povo do Acre que confiou o meu retorno a esta Casa. Hoje, fechamos um ciclo e em fevereiro do ano que vem abrimos outro. E eu continuarei firme, lutando pelo bem-estar das famílias acreanas”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale