Cadmiel Bonfim se despede da Aleac durante última sessão do ano

Após quatro anos de atuação na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Cadmiel Bonfim (PSDB), fez seu último discurso como parlamentar pelo Acre nesta quarta-feira (14). A despedida aconteceu durante a última sessão ordinária do ano de 2022.

Em seu discurso, o deputado agradeceu a amigos e familiares que o apoiaram em sua trajetória política. “Louvo primeiramente a Deus por estes quatro anos de mandato. Agradeço ainda aos meus familiares, amigos e assessores que me apoiaram nesta caminhada. Também agradeço aos servidores desta Casa e aos meus assessores que sempre estiveram ao meu lado. Sinto que cumpri uma missão importante, que dei o meu melhor nesta Casa Legislativa mesmo não tendo nenhuma experiência política”, disse.

O parlamentar frisou, ainda, que foram quatro anos de muito trabalho e aprendizado na Casa do Povo. “Acredito que consegui desempenhar um bom trabalho neste Poder. Atuei em oito Comissões permanentes, em todas eu fui titular. CCJ, COF, Comissão de Serviço Público, Saúde e a de Segurança na qual fui presidente. Aprendi muito, muito mesmo. Se tivesse sido reeleito estaria ainda mais preparado para o trabalho legislativo, mas, infelizmente, não sai vitorioso da última eleição. Mas, fica a certeza de que meu dever foi cumprido e de que o trabalho continua”, enfatizou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale