Antônio Pedro se despede da Aleac agradecendo e diz acreditar que Deus tem planos para ele

O deputado Antônio Pedro (União Brasil) discursou durante a última sessão ordinária de 2022, sobre sua gratidão pelos oito anos no Poder Legislativo e disse que sentirá saudade, mas crer que Deus sabe de todas as coisas e tem um plano melhor para ele.

“Primeiramente venho aqui agradecer a Deus por esses oito anos de mandato, chegar aqui já foi uma vitória. E durante esse tempo, fiz amizades, trabalhei muito e sentirei saudade de todos os que convivi. Atendia a todos com muito carinho e respeito. Perder faz parte do jogo, muitas vezes a gente perde ganhando”, disse.

Antônio Pedro disse ainda que atuou ao lado de parlamentares promissores e atuantes que também não foram reeleitos. Ele pontuou que deseja boa sorte a todos e que confiem na vontade soberana de Deus.

“Vejo aqui parlamentares promissores, pessoas que também estão saindo e que exerceram um mandato muito produtivo. Desejo boa sorte a todos! Deus sabe tudo o que faz, tudo o que acontece é com a permissão dEle e se Ele não permitiu que eu voltasse, é porque há algo melhor para mim”, pontuou.

O parlamentar finalizou seu discurso dizendo que se emocionou com o pronunciamento de alguns colegas e agradeceu pelas mensagens carinhosas e reconhecimento que recebeu deles.

“ Me emocionei com a fala do Daniel Zen, alguém a quem eu vejo como um dos melhores parlamentares dessa Casa. Deputado Edvaldo Magalhães, obrigado pelas palavras carinhosas ditas a mim, se eu consegui alguma obra para Xapuri, já me sinto feliz por ter passado por aqui. Saio de cabeça erguida, levando apenas saudade dos amigos que ficam. Agradeço de coração a todos os que me ajudaram no mandato, os amigos que tanto se esforçaram durante a campanha. Deus sabe de todas as coisas e eu voltarei para o meu comércio, que construí do zero após sair da zona rural sem nenhuma condição”, concluiu.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac
Fotos: Sergio Vale