Meire Serafim diz que sai da Aleac com sentimento de gratidão e aprendizado

A deputada Meire Serafim (União Brasil) usou seu tempo de discurso durante a última sessão ordinária deste ano, para agradecer aos parlamentares da atual legislatura e enaltecê-los pelo trabalho realizado.

“Agradeço a Deus por esse momento e cumprimento todos os deputados presentes. Hoje o sentimento é de despedida, já me emocionei com discursos e alguns parlamentares farão muita falta, pois exerceram um mandato brilhante”, disse.

Meire Serafim finalizou seu discurso afirmando que os últimos quatro anos serviram de muito aprendizado para ela. “Passamos pela pandemia, onde tivemos muitas perdas e, inclusive me solidarizo com quem perdeu algum familiar. Confesso que já estou com saudade daqui, pois fui acolhida com muito carinho e respeito. Sairei com boas lembranças de todos os amigos que fiz. Meu sentimento é de felicidade, gratidão e aprendizado”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac