Roberto Duarte destaca sua trajetória como deputado estadual

Na última sessão ordinária deste ano, o deputado Roberto Duarte (Republicanos) agradeceu a população acreana pela sua eleição como deputado federal. Em seu discurso na manhã desta quarta-feira (14), o parlamentar também destacou alguns, dos mais de 100 Projetos de Lei apresentados por ele durante o seu mandato.

“Hoje estou fazendo meu último discurso aqui na Aleac e agradeço a Deus por tudo, e à população acreana por me permitirem representa-los aqui durante os últimos quatro anos. Minha gratidão também aos colaboradores e assessores que me auxiliaram durante esse mandato”, agradeceu.

Roberto Duarte falou também sobre os mais de 100 Projetos de Lei que apresentou nos últimos quatro anos, dos quais 60 se tornaram leis, e destacou nomes de parlamentares que ele considera atuantes tanto em Plenário, como nas reuniões das comissões.

“Participei de 10 comissões na Aleac, onde atuei ao lado de parlamentares muito atuantes, como o Daniel Zen, Gehlen Diniz, Edvaldo Magalhães, Jenilson Leite e Pedro Longo, pessoas a quem eu destaco por serem tão aguerridas. Independente da ideologia e divergências, faço o reconhecimento público desses parlamentares. Também à Mesa Diretora, que atendeu aos pleitos dos deputados e deu condições de trabalho a todos. Essa é a última sessão ordinária dessa legislatura e por isso faço esse destaque público, pois a população precisa ter conhecimento daqueles que defendem seus interesses”, finalizou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac
Foto: Sergio Vale