loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Antonia Sales cobra providências da bancada federal do Acre a respeito da BR-364

Em discurso na tribuna durante a sessão desta quarta-feira (19), a deputada Antonia Sales (MDB) demonstrou preocupação com as obras de recuperação da BR-364. Segundo a parlamentar, os serviços paliativos não estão dando conta dos buracos na estrada.

“Como só fazem o paliativo, os buracos retornam. Precisamos mobilizar a nossa bancada federal, falar com o presidente da república porque essa estrada não pode ficar nessa situação precária”, disse.

A emedebista teme, ainda, pelo fechamento da BR-364. “Se nada for feito nós poderemos ficar no isolamento, isso não pode acontecer. Precisamos dos nossos senadores e deputados federais, onde estão as verbas? Faço o chamamento dos nossos colegas de Brasília para esse caso. Nós precisamos nos unir”, complementou.

A emedebista também fez um apelo aos deputados Gehlen Diniz, Roberto Duarte e Meire Serafim, eleitos deputados federais no último dia 2.

“Agora, faço um chamado aqui, para os nossos colegas deste parlamento que se elegeram para deputado federal. Demonstrem e deem o exemplo destinando suas verbas que são de R$ 40 milhões. Se todos vocês se unissem colocando para a nossa estrada de uma só vez e depois pedissem aos demais deputados e senadores e ao governo federal, a nossa estrada seria feita”, finalizou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas

Foto: Ismael Medeiros